terça-feira, 17 de maio de 2011

Trabalho... Trabalho

É uma hora e parei agora de trabalhar, deixando muito ainda para fazer.Mas já chega ! Espero ter ganho esta noite no euro milhões. Não fui ver assim fico na duvida até amanhã.
Trabalho tanto e e apercebo-me que quem vê de a minha vida de fora acha que tudo me cai do céu, que tenho sorte. Até é verdade, vou tendo saúde, os médicos vão-me tirando um pedaço daqui e dali mas o que vai ficando cura rápido e no dia seguinte cá estou eu de novo ao trabalho.Quem comigo convive acha que trabalho de mais e devo parar. Ninguém me diz é como devo depois pagar as facturas de investimentos que foram feitos nos tempos da Vaca Gorda e que agora têm de ser pagos.
Mudando de assunto, hoje tentei explicar a minha filha que a palavra amo-te devia ser menos utilizada em futilidades, depois de ler uma carrada de mensagens em que a palavra " amo-te como amigo" surgia várias vezes. Expliquei-lhe que na minha opinião devia preservar essa palavra para ser usada realmente quando amasse e depois fiquei na duvida. Afinal quando é que se tem a certeza que se está amar realmente? Quantas vezes já amei? E será que já amei realmente com A grande? Os franceses amam tudo de igual forma, le chocolat et l´homme! E muitas vezes gostamos mais da amiga de todos os dias, aquela com quem partilhamos confidencias, do que o homem com quem vivemos e a quem dizemos amo-te.
Afinal não devia ter dito isso a minha filha.   

Sem comentários:

Enviar um comentário